29/11/2018

Como o boca a boca pode influenciar no seu negócio?

Foto retirada do site de ANGELO PUBLIO



Antigamente usávamos muito esse termo chamado boca a boca, para dizer quando o cliente falava da sua empresa para outro cliente, bom, o conceito final não mudou, apenas os nomes foram se adaptando.

No marketing conhecemos como “fidelização” do cliente, pois, satisfeito com o serviço que sua empresa presta, logo ele falará a outros possíveis clientes sobre como sua empresa é uma boa prestadora de serviço, propagando então o boca a boca.

Como você tem fidelizado esse cliente?


Para explicar melhor, iremos citar nessas postagens uma das estratégias que desenvolvemos para fidelizar nossos clientes. Mas lembro que optamos por ter um negócio menor e com atendimento diferenciado, esse sempre foi o objetivo da Let Contábil.

Como forma de incentivar o cliente criamos uma espécie de parceria por indicações no qual devolvemos uma parte do valor recebido para quem indicou nossa empresa. Lógico que nossa estratégia completa não se limita somente a isso, temos outros termos que foram desenvolvidos e aprimorados para nosso mercado.

Esse tipo de estratégia possibilita que ganhemos clientes e também que tenhamos pessoas fazendo o boca a boca da empresa para possíveis prospects. Sempre privamos o atendimento ao dinheiro, e quando o cliente começa a trabalhar com a Let ele também passa a conhecer nossos serviços e sabe da qualidade com que desenvolvemos no dia a dia.

Acreditamos que o contador é muito mais que alguém que só emite guias, sabemos o potencial da nossa empresa e sabemos da qualidade dos nossos serviços e por isso temos a segurança de oferecer esse tipo de parceria.

Também acreditamos que crescer empresarialmente juntos é muito válido, entendemos que ao devolver uma parte do dinheiro estamos compartilhando e ajudando indiretamente o mercado e nossos clientes. E essa troca tem sido a grande diferença.

Independente da estratégia que esteja usando para fidelizar seu cliente, você precisa entender antes de mais nada que o foco tem que ser sempre o melhor para o cliente.

Confira aqui sobre os termos usados na internet que podem ajudar seu negócio
Subir