29 abril 2016

Dica dois: Tenha uma boa comunicação com seu cliente

Como ter uma boa comunicação com seu cliente, Clientes, Atendimento, Aprenda como atender seu cliente, Contabilidade Zona Leste de SP


Não adianta simplesmente "ter" o cliente, é preciso dar assistência quando houver dúvidas. Pense, se o cliente te contratou é porque não tem condições para realizar tal serviço. Além disso, ligar para o cliente e manter um bom relacionamento é fundamental, constrói laços.

No mundo dos negócios os contatos são muito importantes aprenda a criar vínculos e tratá-los bem.
Outra coisa muito importante é sempre se colocar no lugar de quem vai receber a informação, se você por exemplo trabalha numa área mais técnica, como é o nosso caso (contabilidade) a comunicação com o cliente deve ser feito mais claramente possível, sobretudo sobre a parte fiscal da empresa. Usar exemplos dentro da sua realidade também ajudam para que ele entenda mais facilmente a comunicação.

ASSISTÊNCIA AO CLIENTE

Com a modernidade em que há hoje no mercado, é imprescindível que a empresa tenha um número de whatsapp corporativo ou um e-mail que deve ser monitorado mais rapidamente para que o cliente não fique na mão. Entenda que se o cliente te procurou é porque deseja uma resposta breve.


Volte segunda para coletar mais informações e aplicá-las no seu dia a dia!
Subir